‘Rio’, é a nova animação do diretor de ‘A Era do Gelo 3′

A Fox divulgou primeiro trailer da animação ‘Rio’. O animador brasileiro Carlos Saldanha, responsável pela série ‘A era do gelo’, é o diretor.

‘Rio’ é o título da animação, produzida pelos estúdios Blue Sky em parceria com a Fox Animation, e realizada com a tecnologia 3D estereoscópica.

“Rio, o Filme” conta a história de Blu, uma arara azul que vive em Minnesota e acredita ser a última de sua espécie. Mas ao saber da existência de Jewel, uma arara azul fêmea que vive no Rio, ele decide vir encontrá-la. As diferenças de personalidade entre Blu e Jewel (ele foi domesticado em gaiola e não sabe voar, enquanto ela é livre, independente e adora alçar vôo) mostram-se maiores ainda ao serem jogados juntos em uma viagem que promete ensinar-lhes bastante sobre amizade, amor, coragem e mudanças da vida.

O filme é uma mistura de aventura e comédia que reúne uma vasta fauna diversificada, muita música, energia e diversão para todo tipo de público. E tudo isso com o Rio de Janeiro de cenário.

O lançamento está previsto para Abril de 2011. “Rio” terá cópias em 3D e promete ser mais um sucesso do diretor brasileiro. O último trabalho de Saldanha foi ‘A Era do Gelo 3′, que teve a maior bilheteria de 2009 no Brasil.

Anne Hathaway (Noivas em Guerra), Rodrigo Santoro (Simplesmente Amor), Neil Patrick Harris (do seriado ‘How I Met Your Mother’) e  Jake T. Austin(Os Feiticeiros de Waverly Place) fazem as vozes dos personagens principais.

Esse post foi publicado em Cinema e marcado , , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para ‘Rio’, é a nova animação do diretor de ‘A Era do Gelo 3′

  1. Pingback: “Rio” ganha seus dois primeiros cartazes. | Call me Hollywood!

Deixe um comentário