Conheça a Equipe Lightning McQueen de ‘Carros 2’

A Disney Pixar começou a temporada de divulgações para Carros 2. Assim como fizeram no ano passado com Toy Story 3, estão planejando lançar seu teasers gradualmente. Hoje foram divulgados as imagens de alguns personagens que já conhecemos. Eles são liderados por Lightning McQueen.

Lightning McQueen é um carro de corrida ainda figurão, mas seus dias de estreante estão passados. Agora um residente permanente de Radiator Springs, relâmpago tem se tornado uma celebridade genuína no mundo inteiro como vencedor de quatro Copas.  Após sua última vitória, Lightning retorna para casa para curtir um pouco a vida na pista lenta com seu melhor amigo Mate e sua família. Mas suas férias é interrompida quando, inadvertidamente,  Mater pede Lightning para entrar no World Grand Prix, corrida de alto perfil que vai levá-lo ao redor do mundo. Lightning sai para o Japão, Itália e Inglaterra, com Mate a reboque para a aventura de uma vida. Mas competir com os carros mais rápidos do mundo pode ser um teste de habilidades quando percebe que seu melhor amigo não é o conhecedor que ele precisa para navegar no terreno desconhecido

Luigi é um Fiat de grande coração. Ele e seu companheiro Guido juntos com Lightning e Mate formam a equipe Lightning McQueen para o Grand Prix. Luigi também é um aficionado e fanático por todas as coisas italianas, e é particularmente encantado com carros de corrida da Ferrari. Quando a competição leva a equipe à sua cidade natal, Porto Corsa, na Itália, Luigi leva a tripulação de Radiator Springs para a sua encantadora aldeia. Sua família recebem seus amigos com a forma apaixonada italiana.

Guido é uma empilhadeira italiana. Ele é melhor amigo e assistente de Luigi, juntos são os maiores fãs de carros de corridas da Ferrari de sua cidade. Um carro de poucas palavras em Inglês que não seja “pit stop”. Junto com a Equipe Lightning McQueen no Grand Prix, Guido vai começar a mostrar o seu turbo nas trocas de pneus nos boxes durante a corrida no cenário global… e talvez, apenas talvez, ele vai ver alguns Ferraris.

Filmore é uma Kombi Volkswagen de 1960. Amante da paz e totalmente hippie. Possui uma popular loja de combustível orgânico onde fabrica seu próprio combustível. Quando descobre que o World Grand Prix será realizada exclusivamente com o combustível alternativo Allinol, Filmore fecha a loja e se torna perito do combustível para a Equipe Lightning McQueen.

Sargento é um jipe verde do  Exército. Um veterano patriótica que dirige uma loja com utensílios do exército. Sua forte personalidade leva muitas vezes a brigas com seu amigo hippie e vizinho de pólo oposto, Filmore. Apesar de suas diferenças, os dois são quase inseparáveis – até mesmo durante as suas viagens pelo mundo. Um especialista em segurança com ligações militares ao redor do globo. Sargento junta-se a Lightning e Mate no Grand Prix como um membro do Equipe Lightning McQueen.

Mack é o transporte relâmpago da Equipe Lightning McQueen. Confiável de longa distância, cruzando o país de corrida a corrida, sempre com um grande sorriso. Depois de deixar Lightning em Radiator Springs com o seu quarto troféu, Mack sai com o resto da equipe do pit para suas merecidas férias. Mas você acha que relâmpago iria jogar fora a oportunidade de ir a uma corrida ao redor do mundo no World Grand Prix?

Em Carros 2, o mundo se torna uma grande pista de corrida para que o superstar Relâmpago McQueen corra de volta à ação, com o melhor amigo Mate a reboque, para desafiar os melhores e mais rápidos do planeta.

No longa, a dupla viaja pela Ásia e pela Europa para a Corrida dos Campeões, que se passa em cinco países e envolve campeões de modalidades distintas, como a Fórmula 1 e os ralis. A competição começa com uma corrida em Tóquio, no Monte Fuji até o centro da cidade, passa por uma prova na Floresta Negra, na Alemanha, segue para uma pista na Itália nos moldes da famosa corrida de rua de Monte Carlo, em Mônaco, uma prova de 24 horas em Paris (como a famosa Le Mans) e finalmente chega ao clímax em Londres, próximo ao Palácio de Buckingham.

Enquanto isso, Mate se envolve num mistério de troca de identidades, salva a vida de um espião britânico similar a um Aston Martin e, enfim, acaba no meio de uma trama de espionagem.

Carros 2 estreia em 24 de junho de 2011.

Anúncios

Sobre dan_nielborges

Caçador de músicas por natureza, fissurado em cinema e apaixonado por fotografia.
Esse post foi publicado em Breve, Cinema, Notícias e marcado , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s