Elektra Luxx

Se você for ver este filme esperando ver um monte de cenas sexo, certamente ficará desapontado.

Elektra Luxx é escrito, dirigido e produzido por Sebastian Gutierrez. O longa é sequência de Women in Trouble, que retrata a vida de mulheres aparentemente diferentes – estrela pornô, comissária de bordo, psiquiatra, massagista, garçonete, garotas de programa – mas todas com uma coisa fundamental em comum, os problemas. A sequência centra-se em torno da vida de Elektra Luxx (Carla Gugino) e de seu afastamento da indústria pornô.

Recém-aposentada da indústria de filmes adultos, a superstar Elektra Luxx está grávida do filho do rockstar Nick Capela. Ela está tentando ganhar a vida ensinando educação sexual em uma comunidade de donas de casa quando uma figura de seu passado, a aeromoça Cora (Marley Shelton), se aproxima dela com uma proposta. Em troca das letras do último disco de Nick Chapel que foram roubadas, que são todas sobre Elektra, Cora pede a Elektra para que ela seduza seu noivo. Elektra relutantemente concorda em fazer esse favor, pondo prática uma série de acontecimentos hilariantes que vão colocá-la cara a cara com detetives, blogueiros de sexo, vizinhos emocionalmente instáveis e a própria Virgem Maria, enquanto luta com a perspectiva da maternidade e tenta tornar-se uma pessoa de conteúdo.

O longa é cheio de histórias interessantes, além de um elenco bonito e talentoso. Um filme que é definitivamente voltado para um público maduro e inteligente. Com momentos de bastante risadas, mas também alguns momentos bastante sinceros.

Malin Akerman, Emmanuelle Chriqui, Adrianne PalickiMarley SheltonJoseph Gordon-LevittTimothy Olyphant estão no elenco.

Elektra Luxx estreia no dia 11 de Março nos EUA.

Anúncios

Sobre dan_nielborges

Caçador de músicas por natureza, fissurado em cinema e apaixonado por fotografia.
Esse post foi publicado em Breve, Cinema, Notícias e marcado , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s