Disney divulga novos cartazes de ‘Marte Precisa de Mães’

A Walt Disney Pictures divulgou novos cartazes de Marte Precisa de Mães (Mars Needs Moms).

Em Marte Precisa de Mães, vamos conhecer Milo (Seth Green), um garoto de nove anos, que descobre o quanto ele precisa de sua mãe (Joan Cusack) quando ela é raptada por marcianos que planejam roubar sua sabedoria materna para o benefício de seus próprios filhos. Ele terá que partir numa viagem épica para salvar sua mãe, embarcando como clandestino em uma espaçonave, navegando em um planeta elaborado e de vários níveis e assumindo uma nação alienígena e seu líder (Mindy Sterling). Com a ajuda do hilário maníaco por dispositivos, Gribble (Dan Fogler), e de uma rebelde marciana chamada Ki (Elisabeth Harnois), Milo virará Marte de cabeça para baixo para encontrar uma maneira de achar sua mãe – de mais de uma forma.

Com a direção de Simon Wells (O Príncipe do Egito, A Máquina do Tempo), o animado conta com o roteiro de Simon WellsWendy Wells, além da produção0 de Robert Zemeckis (Os Fantasmas de Scrooge, O Expresso Polar), Jack RapkeSteve Starkey, que trabalharam juntos em A Lenda de Beowulf. A trilha sonora será assinada pelo compositor Hans Zimmer, que já trabalhou com Wells na animação O Príncipe do Egito.

Marte Precisa de Mães estreia nos Estados Unidos no dia 11 de março de 2011 e em 19 de Agosto de 2011 nos cinemas brasileiros.

Anúncios

Sobre dan_nielborges

Caçador de músicas por natureza, fissurado em cinema e apaixonado por fotografia.
Esse post foi publicado em Breve, Cinema, Notícias e marcado , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s