Ceda aos encantos de ‘HappyThankYouMorePlease’

Comédia romântica, inteligente, emotiva, esperançosa e divertida? HappyThankYou MorePlease é o filme que você procura. Dirigido por Josh Radnor, o longa é um trio de histórias entrelaçadas, onde os personagens batalham com o crescimento, o entendimento de como funciona o mundo e, finalmente, o que significa cair no amor com a pessoa certa para eles. Otimista sem ser açucaradamente doce, consegue evitar completamente os clichês e a previsibilidade que existe nos filmes desse gênero. Happythankyoumoreplease também conta com um elenco jovem e talentoso.

A história  gira em torno do escritor Sam Wexler (Radnor) e da relação que mantém com os seus amigos que, tal como ele, procuram o amor e a felicidade. Seis nova-yorkinos vivem situações de amor, amizade e o desafio de se tornarem adultos.

Sam Wexler é um escritor esforçado que está tendo um péssimo dia. Quando uma criança se perde de sua familia no metrô, Sam decide levar o menino para sua casa, começando assim, uma estranha amizade entre os dois.  A vida de Sam gira em torno de seus amigos: Annie, cuja sua aparência a impede de acreditar que pode estar num relacionamento sério com alguém; Charlie e Mary, um casal que se vê dividido entre a ideia de se mudar para Los Angeles; e Mississipi, uma cantora de cabaret que acaba chamando atenção de Sam.

Happythankyoumoreplease estreiou no Sundance Film Festival do ano passado, mas sua estreia no cinema está prevista para 04 de março nos EUA.

Anúncios

Sobre dan_nielborges

Caçador de músicas por natureza, fissurado em cinema e apaixonado por fotografia.
Esse post foi publicado em Breve, Cinema e marcado , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s