Animais Unidos Jamais Serão Vencidos!

A PlayArte Pictures apresenta sua mais nova aventura, Animais Unidos Jamais Serão Vencidos!, inspirada no livro The Animals Conference, de Erich Kastner. A animação tem direção de Reinhard Klooss e Holger Tappe, com roteiro de Oliver Huzly e Reinhard Klooss.

No longa, um grupo de animais é forçado a sair de seu habitat por causa da destruição causada pelos humanos. Eles vão para a África. Mas lá, um hotel de luxo está usando toda a água e não há mais nada para os animais. Agora, eles vão se unir para salvar a natureza, travando uma guerra contra os humanos.

Billy é o único suricato negro de todo Okavango. Ele sempre tem umas idéias bem malucas. A verdadeira paixão de Billy é tocar bateria. Mas, ninguém o leva muito a sério. Isso até ele mostrar a todos que consegue ser muito útil.

Socrates, o leão, é o melhor amigo de Billy. Longe de ser selvagem, ele é vegetariano, ama as flores, borboletas, meditação e fica mordendo pedaços de grama o tempo todo – mas, acima de tudo, ele é louco por música. O passatempo favorito de Socrates é ficar sonhando com o dia em que todas as criaturas vão se unir para uma festa, com muita música e dança.

A girafa Giselle é a melhor amiga de Angel, a elefanta. Apesar de ser muito tímida, ela gosta de se preocupar com a aparência – pedicura, bronzeado perfeito e cílios alongados. Mas quando tem que enfrentar os piores inimigos, Giselle está na linha da frente.

A elefanta Angel é líder de todos os animais de Okavango e ninguém questiona a sua autoridade. Porém, os animais não se conformam com o seu gosto por penteados estranhos e sua constante necessidade de massagem – do próprio ego, é claro. O “massagista “ preferido de Angel é o galo Pierre.

Pierre é um orgulhoso galo gaulês, u cavalheiro à moda antiga que ama a liberdade. Ele conseguiu escapar da panela de um chef de cozinha e agora, sente que está destinado a liderar os animais de Okavango na luta contra o inimigo. Enquanto conduz os animais, ele fica apaixonadinho por Angel, a elefanta.

Sorridente, este demônio da Tasmânia é o ultimo da sua especia. Sua marca é um rugido que dá medo. Quando as orelhas dele ficam vermelhas e os olhos saltados, é hora de procurar um abrigo.

Biggie é o líder do bando de rinocerontes – muitos músculos e pouco cérebro. Ele e seus amigos estão sempre procurando uma desculpa para comprar uma briga com seus inimigos, os búfalos.

Chico é o líder de uma gangue de búfalos. Como Biggie, ele prefere ser rude a pensar antes de falar. Mas na hora que as coisas ficam difíceis, eles vão detonar. Quando são chamados para unirem forças e ajudarem os animais de Okavango, Chico e Biggie mostram que são verdadeiros pesos-pesados.

Tony vive de duas regras: o constante bom humor e o efeito refrescante de bebidas geladas. Ele vai encontrar um pingo de esperança em qualquer coisa – mas não deixe que a visão otimista dele engane você: ele é capaz de um soco certeiro.

Um enorme incêndio deixou Sidney sozinho, longe dos outros koalas. Apenas do outro lado do mundo ele vai se reunir com seus companheiros e espécie. E você ainda pergunta em qual lugar? Em um bar, é claro!

Simão cresceu no zoológico do Brooklyn e foi levado para o Okavango Luxury Resort para divertir  as pessoas, de terno e gravata. O sonho dele é fazer suas performances em Las Vegas. Mas, assim que Simão descobre suas raízes, ele percebe que seu verdadeiro sonho é ficar junto com os outros animais.

Gilda e Fred, duas tartarugas gigantes das Ilhas Galápagos, são inseparáveis há mais de 700 anos. Ainda assim, eles são felizes por estarem juntos. O amor deles é encantador. Todos os outros animais apreciam a bondade e a sabedoria do casal.

O aquecimento global prejudica o habitat dos ursos polares do Ártico. Yasmin sofre com isso. Mas sobreviver no calor africano também não será nada fácil.

Todo animal de Okavango tem medo do leopardo. Léo mora no Vale da Morte. Na incansável busca por água, Billy e Sócrates devem passar pela temida morada do leopardo.

Animais Unidos Jamais Serão Vencidos! estreia em 18 de março aqui no Brasil.

Anúncios

Sobre dan_nielborges

Caçador de músicas por natureza, fissurado em cinema e apaixonado por fotografia.
Esse post foi publicado em Uncategorized e marcado . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s