Cartazes Internacionais de ‘Gnomeu e Julieta’ celebram o Amor

Gnomeu e Julieta estreou nos EUA, e já é um grande sucesso. Nos países onde a animação ainda não estreou, como no Brasil, a divulgação continua a todo vapor. Como na última semana foi comemorado o Dia dos Namorados nos EUA, foram divulgados alguns banners e cartazes homenageando o Dia de São Valentim.

Baseada no clássico de William ShakespeareRomeu e Julieta, a maior história de amor de todos os tempos, dois anões de jardim, Gnomeu (voz de Daniel Oliveira na versão brasileira) e Julieta (voz de Vanessa Giácomo) tentam evitar uma tragédia e por fim encontrar o final feliz para seu caso de amor. Mas com flamingos de plástico cor-de-rosa, vizinhos hostis e eletrizantes corridas de cortadores de grama na mistura, conseguirá este jovem casal encontrar a felicidade duradoura?

O Sr. Capuleto e A Sra. Montéquio tem uma rixa há anos e ninguém na verdade lembra por que tudo começou. Mas a regra é clara, um gnomo vermelho do jardim do Sr. Capuleto nunca poderá se misturar com os gnomos azuis do jardim da Sra. Montéquio. Quando os humanos saem de casa é que a aventura realmente começa com os gnomos tramando um final bem diferente para essa historia.

Gnomeu e Julieta conta com a direção de Kelly Asbury (Shrek 2) e produção de Baker Bloodworth (Dinosauro), Steve Hamilton-Shaw (Spectacle: Elvis Costello with…) e Elton John (O Rei Leão e O Caminho para El Dorado). O longa chega aos cinemas brasileiros em 04 de março.

Anúncios

Sobre dan_nielborges

Caçador de músicas por natureza, fissurado em cinema e apaixonado por fotografia.
Esse post foi publicado em Breve, Cinema, Notícias e marcado . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s