‘Toy Story: Hawaiian Vacation’ ganha seu primeiro clipe

Às vezes até mesmo os brinquedos precisam de um pouco de férias. Infelizmente, os planos de Ken e Barbie acabam não dando certo. Ken quer levar a Barbie para o Havaí, onde a garotinha Bonnie e sua família vão passar as férias, mas eles acabam ficando para trás no meio do inverno. Ken fica devastado, ele estava esperando que eles pudessem ter seu primeiro beijo. Como os brinquedos tem uma ótima imaginação, resolvem ajudar o casal. Um se torna porteiro do hotel, outro guia… e assim, formam as férias perfeita para o casal.

Não temos Toy Story 4 à vista, mas teremos diversos curtas de Toy StoryFérias no Havaí (Toy Story: Hawaiian Vacation) é só o primeiro de muitos que estão por vim. Estrelado por Barbie e Ken, o curta será exibido juntos de Carros 2.

Questionado sobre uma possível sequência, o diretor Gary Rydstrom respondeu que ainda não existem planos. “Toy Story 3 foi o final perfeito para a trilogia de filmes. Foram  introduzidos grandes personagens, que são maravilhosos. Assim, podemos contar muitas mais histórias de Toy Story, no formato de curtas. Os personagens são muito legais para deixar ir. Os curtas são uma ótima maneira de mantê-los vivos”, concluiu.

Já está programado um segundo curta, que será exibido junto de The Muppets em novembro.  Até lá,  vamos aguardar. Quem sabe não surge mais novidades.

Anúncios

Sobre dan_nielborges

Caçador de músicas por natureza, fissurado em cinema e apaixonado por fotografia.
Esse post foi publicado em Breve, Cinema, Curta, Notícias e marcado , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s