Estreias da Semana

Gnomeu e Julieta

Gnomeu (Daniel de Oliveira) e Julieta (Vanessa Giácomo) são anões de jardim cujas famílias são vizinhas e rivais. Um dia eles se apaixonam, para desgosto dos familiares. Para ficarem juntos, eles precisarão enfrentar diversos obstáculos.

Esposa de Mentirinha

Um cirurgião plástico de caso com uma professora bem mais jovem pede à sua leal assistente que finja ser a esposa de quem ele está se divorciando para encobrir uma mentirinha casual. Após mais mentiras que saem pela culatra, os filhos da sua assistente também acabam envolvidos, e todo o grupo parte para um fim de semana no Havaí que mudará as vidas de todos eles.

Vovó… Zona 3: Tal Pai, Tal Filho

Vovózona está de volta e agora com o grande reforço de seu enteado adolescente, Trend. Martin Lawrence volta a ser o agente do FBI Malcolm Turner e seu disfarce e alterego: Vovózona. Turner se junta a Trent enquanto ele permanece escondido em uma escola de artes apenas para meninas, após ter testemunhado um assassinato. Camuflados como Vovózona e a volumosa Charmaine, eles terão de encontrar o assassino antes que ele os encontre.

Lope

O filme mostra a juventude do espanhol Lope de Vega, um dos maiores dramaturgos e poetas de todos os tempos, autor de obras como “Amarílis” e “La Arcádia”.

Rango

Rango conta a história cômica e transformadora de um camaleão protegido que vive como animal de estimação e que enfrenta uma grande crise de identidade. Afinal, o quão alto pode ser seu objetivo quando o propósito de sua vida é se adaptar? Quando acidentalmente Rango termina na arenosa e violenta cidade de Dirt – um posto avançado e sem lei habitado pelas criaturas mais ardilosas e estranhas de todo o deserto – o nada corajoso lagarto descobre de repente que ele se destaca. Bem-vindo como a última esperança pela qual a cidade esperava, o novo Xerife Rango é forçado a assumir completamente o seu novo papel… até que, em uma série de situações cheias de ação e encontros com criaturas horríveis, Rango começa a se tornar o herói que ele antes somente fingia ser.

Anúncios

Sobre dan_nielborges

Caçador de músicas por natureza, fissurado em cinema e apaixonado por fotografia.
Esse post foi publicado em Cinema, Estreias e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s