Novo cartaz e trailer de ‘Velozes Cinco’

A Universal divulgou um  novo cartaz e um novo trailer para Velozes Cinco (Fast Five), quinto filme da franquia Velozes e Furiosos.

O ex- policial Brian O’Conner firmou uma parceria com ex-condenado Dom Toretto, ambos no lado oposto da lei. Desde que Brian e Mia tiraram Dom da custódia da polícia, eles vivem atravessando muitas fronteiras para fugir das autoridades. Agora, escondidos no Rio de Janeiro, eles precisam entregar um último trabalho para ganhar a liberdade. Enquanto montam sua equipe de elite de pilotos de corrida, eles sabem que mesmo se o plano der certo, terão de confrontar um empresário corrupto, que quer vê-los mortos . Mas ele não é o único de seus problemas. O agente federal Lucas Hobbs nunca erra o alvo. Quando ele é indicado para rastrear Dom e Brian, parte com sua equipe para uma caça incessante. Mas, enquanto seus homens se enfiam pelo Brasil, Hobbs descobre que é impossível distinguir os mocinhos e bandidos. Agora, ele deve confiar em seus instintos para pegar suas presas, antes que alguém o faça.

Vin DieselPaul Walker voltam a se reunir para mais uma ação com velocidade explosiva. O longa também é estrelado por Dwayne Johnson, Jordana Brewster, Chris Ludacris Bridges, Tyrese Gibson, Sung Kang, Gal Gadot, Matt Schulze, Tego Calderon, Don Omar, Elsa Pataky Joaquim de Almeida.Velozes Cinco estreia em 29 de Abril.

Anúncios

Sobre dan_nielborges

Caçador de músicas por natureza, fissurado em cinema e apaixonado por fotografia.
Esse post foi publicado em Breve, Cinema, Notícias e marcado , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s