Novo cartaz, comerciais e mais 4 minutos de ‘Lanterna Verde’


Após a reação decepcionante do primeiro trailer e das primeiras cenas mostradas na Comic-Con do ano passado, parece que a Warner Bros fez uma jogada bastante inteligente liberando o novo vídeo de Lanterna Verde. Divulgado no CinemaCon e WonderCon que ocorreram na semana passada, o vídeo com 4 minutos de duração, traz cenas inéditas. Entre as cenas, podemos ver o primeiro contato de Hal Jordan com o anel que o torna mais novo membro da força-tarefa do Corpo Interestelar, Sinestro falando sobre a ameaça de Parallax, a morte de Abin Sur e como Hector Hammond é tomado pela energia de Parallax.

Lanterna Verde também ganhou um novo cartaz e dois comerciais para televisão.



Em um universo tão vasto quanto misterioso, uma pequena, mas poderosa força existe há séculos. Protetores da paz e da justiça, eles são conhecidos como a Tropa dos Lanternas Verdes. Integrantes de uma irmandade de guerreiros que jurou manter a ordem intergaláctica, cada Lanterna Verde usa um anel que lhe garante superpoderes. Mas quando um novo inimigo chamado Parallax amaeça destruir o equilíbrio do poder do universo, seu destino e o destino da Terra repousam nas mãos do seu mais novo recruta, o primeiro humano a ser selecionado para a Tropa: Hal Jordan.

Hal é um piloto de testes cheio de talento e arrogante, e os Lanternas Verdes têm pouco respeito pelos humanos, que nunca detiveram as infinitas forças do anel antes. Porém, Hal é claramente a peça perdida de um quebra-cabeças e, junto com a sua determinação e força de vontade, ele tem uma coisa que nenhum outro membro da Tropa jamais teve: humanidade. Com o apoio da piloto e sua namorada de infância Carol Ferris, Hal precisa conseguir rapidamente dominar seus novos poderes e encontrar coragem para vencer seus medos, se quiser provar que não é apenas a única pessoa capaz de derrotar Parallax… mas também alguém com o potencial para se tornar o maior Lanterna Verde de todos.

Dirigido por Martin Campbell, Lanterna Verde estréia em 17 de junho nos EUA e 19 de agosto no Brasil.

Anúncios

Sobre dan_nielborges

Caçador de músicas por natureza, fissurado em cinema e apaixonado por fotografia.
Esse post foi publicado em Breve, Cinema, Notícias e marcado . Guardar link permanente.