Genndy Tartakovsky dirige prólogo animado de ‘Padre’

Tem muita gente que adora filmes futuristas. E quando esses filmes misturam o faroeste com vampiros, fica ainda melhor, né? Faroeste vampírico futurista é Padre (Priest), novo filme do diretor Scott Charles Stewart, que foi livremente baseado na HQ do coreano Hyung Min-Woo.  O longa é um thriller de ficção científica pós-apocalíptico, que se passa num mundo alternativo devastado por uma guerra centenária entre homens e vampiros.

Essa semana, a Sony Pictures divulgou um prólogo animado de Padre dirigido por Genndy Tartakovsky. O vídeo foi divulgado na Comic-Con do ano passado, mas somente agora foi liberado na internet.

Padre (Paul Bettany) é um lendário guerreiro que desde a última guerra vive na obscuridade junto com outros humanos oprimidos em cidades cercadas por paredes e governada pela igreja. Quando sua sobrinha (Lily Collins) é seqüestrada por um bando de vampiros assassinos, Padre quebra seus votos sagrados para iniciar uma busca obsessiva para encontrá-la antes que eles a transformem em um deles. Juntam-se a ele nesta cruzada o namorado de sua sobrinha (Cam Gigandet), um jovem xerife e uma antiga guerreira (Maggie Q) que possui habilidades de luta de outro mundo.

Será que vai virar moda esses curtas pré-filmes? Se sim, quem ganha com tudo isso somos nós.  Vale lembra que Sucker Punch – Mundo Surreal também ganhou alguns curtas antes da estreia. Padre estreia  em 13 de maio.

Anúncios

Sobre dan_nielborges

Caçador de músicas por natureza, fissurado em cinema e apaixonado por fotografia.
Esse post foi publicado em Breve, Cinema, Notícias e marcado , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s