Ryan Reynolds aperece em novas imagens com traje completo de ‘Lanterna Verde’

A Warner Bros divugou três novas imagens de Ryan Reynolds com o traje completo de Lanterna Verde. As imagens não fazem justiça e são bastante artificiais, bem como no trailer.

Em um universo grande e misterioso, habita uma poderosa força, que existe há séculos. Protetores da paz e da justiça, eles são chamados A Tropa dos Lanternas Verdes, uma irmandade de guerreiros que protegem a galáxia. Cada Lanterna Verde usa um anel que lhe dá superpoderes.

Mas quando um novo inimigo chamado Parallax ameaça destruir o equilíbrio deste Universo, o destino da tropa e da Terra fica nas mãos de um novo recruta, Hal Jordan (Ryan Reynolds), o primeiro humano a integrar a Tropa.

Hal é um talentoso e arrogante piloto de testes, e os Lanternas Verdes têm pouco respeito pelos seres humanos, que nunca antes tiveram em suas mãos os infinitos poderes do anel. Mas Hal é claramente a peça que falta nesse quebra-cabeça e possuí algo que nenhum outro membro da Tropa tem: humanidade.

Ao lado de Carrol Ferris (Blake Lively), sua amiga de infância, ele tem que dominar rapidamente os poderes do anel e encontrar coragem para superar seus medos, e provar que ele não é apenas o cara certo para derrotar Parallax, mas também melhor Lanterna Verde da Tropa.

Dirigido por Martin Campbell, o longa também é estrelado por Blake Lively, Peter Sarsgaard e Mark Strong. Lanterna Verde estreia em 17 de junho.

Anúncios

Sobre dan_nielborges

Caçador de músicas por natureza, fissurado em cinema e apaixonado por fotografia.
Esse post foi publicado em Breve, Cinema, Notícias e marcado , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s