Tomar-Re estampa novo cartaz de ‘Lanterna Verde’

A Warner Bros divulgou um novo cartaz de Lanterna Verde, estampado pelo Lanterna xudariano Tomar-Re. Também foi divulgado a versão nacional do cartaz de Lanterna Verde.

O popular super-herói chega às telas de cinema pela primeira vez em Lanterna Verde, estrelando Ryan Reynolds (X-Men Origens: Wolverine) no papel-título e Martin Campbell (007 – Cassino Royale) na direção.

Em um universo tão vasto quanto misterioso, uma pequena mas poderosa força existe há séculos. Protetora da paz e da justiça, ela é conhecida como a Tropa dos Lanternas Verdes. Uma irmandade de guerreiros designada a manter a ordem intergaláctica, na qual cada Lanterna Verde possui um anel que lhe garante superpoderes. Porém, um novo inimigo chamado Parallax ameaça destruir o equilíbrio das forças do Universo, e o destino dos guerreiros e do planeta Terra estará nas mãos do seu mais novo recruta, o primeiro humano a ser selecionado para a Tropa: Hal Jordan.

Hal é um piloto de testes talentoso e audacioso, mas os Lanternas Verdes tem pouco respeito pelos humanos, que nunca utilizaram os poderes infinitos que o anel proporciona. No entanto, Hal é obviamente a peça que faltava, e além de sua determinação e força de vontade, ele tem mais uma virtude que nenhum outro membro da Tropa possui: humanidade. Com o apoio de Carol Ferris (Blake Lively), sua colega de pilotagem e namorada de infância, Hal precisa aprender rapidamente a dominar seus novos poderes e encontrar a coragem para vencer seus medos, assim ele poderá provar que não só é o único capaz de derrotar Parallax como também se tornará o maior Lanterna Verde de todos.

O elenco também conta com Blake Lively (de Atração Perigosa e do seriado de TV Gossip Girl) no papel da destemida Carol Ferris, uma piloto de testes que é herdeira direta da companhia aérea de seu pai; Peter Sarsgaard (Educação, Plano de Vôo) como o cientista Dr. Hector Hammond; Mark Strong (Sherlock Holmes) como Sinestro, o poderoso mentor de Jordan dentro da Tropa dos Lanternas Verdes; Jay O. Sanders (Foi Apenas um Sonho) como Carl Ferris, projetista de aviões e pai de Carol; Temuera Morrison (Star Wars Episódios II e III) como Abin Sur, o antecessor extraterrestre de Jordan; Taika Waititi (do seriado de TV The Flight of the Conchords) como o navegador de voo Tom Kalmaku, amigo e confidente de Hal; Jon Tenney como Martin Jordan, o pai idolatrado de Hal; a indicada ao Oscar Angela Bassett (Tina) como a enigmática cientista do governo Amanda Waller; e o vencedor do Oscar Tim Robbins (Sobre Meninos e Lobos) como o pai de Hector, o influente Senador Robert Hammond.

Lanterna Verde está previsto para estrear em 3D  em agosto de 2011.

Anúncios

Sobre dan_nielborges

Caçador de músicas por natureza, fissurado em cinema e apaixonado por fotografia.
Esse post foi publicado em Breve, Cinema, Notícias e marcado , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s