[ATUALIZADO] Novas imagens de ‘A Saga Crepúsculo: Amanhecer Parte 1’

Summit Entertainment divulgou novas imagens de A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 1. O suspense e a profundamente romântica de Amanhecer continua o conto de fantasia sobrenatural e amor que fez de A Saga Crepúsculo um fenômeno mundial.

Nos aguardados capítulos finais de A Saga Crepúsculo, a felicidade dos recém-casados Bella Swan e Edward Cullen é interrompida quando uma série de traições e desgraças ameaça destruir o mundo deles.

Após seu casamento, Bella e Edward viajam para o Rio de Janeiro para sua lua-de-mel, onde finalmente cedem à paixão. Bella descobre que está grávida e, durante um parto quase fatal, Edward finalmente realiza seu desejo de tornar-se imortal. Mas a chegada da filha, Renesmee, coloca em movimento uma perigosa cadeia de eventos que encurrala os Cullen e seus aliados contra os Volturi, o conselho de líderes vampiros , preparando o palco para uma batalha sangrenta.

Bill Condon dirige as duas partes de Amanhecer a partir do roteiro de Melissa RosenbergTaylor Lautner, Billy Burke, Peter Facinelli, Ashley Greene, Nikki Reed e Kellan Lutz estrelam ao lado de Robert Pattinson e Kristen Stewart.

A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 1 estreia mundialmente em 18 de novembro. Já a segunda parte deve estrear em 16 de novembro de 2012.

Sobre dan_nielborges

Caçador de músicas por natureza, fissurado em cinema e apaixonado por fotografia.
Esse post foi publicado em Breve, Cinema, Notícias e marcado , , , , , , , , . Guardar link permanente.

14 respostas para [ATUALIZADO] Novas imagens de ‘A Saga Crepúsculo: Amanhecer Parte 1’

  1. Vanessa disse:

    AMEIIIII
    EU JÁ LI O LIVROOOO E AMEI TO QUASE RANCANDO OS CABELOS PELO FILME

  2. rosemara valentim disse:

    estou louca de vontade de ver o filme amanhecer sou viciada em crepúsculo e amo o ator robert pattison

  3. vanessa disse:

    Eu amo a saga crepusculo tenho todos os livros e as revistas da saga o ator
    Robert Pattison pra falar a verdade quem não o ama eu bem que queria um Edward assim mas pena que esse so a bella tem sorte mas ainda vou procurar quem sabe não acho néhhhh estou louca pra assistir o filme não vejo a hora beijinhos fãs da sga crepusculo

  4. elaine disse:

    Toads as SAGAS DE CREPÚSCULO são maravilhosas, e com amanhecer não vai ser nem um pouco diferente! Eles são lindos d+! Taylor, Robert, Kristen, Aslhey, todos então nem se fala!
    ISSO É SÓ PARA QUEM AMA MUITO TODAS AS SAGAS DE CREPÚSCULO!!!

  5. aryelle disse:

    muito ótimo!!! adorei tudo eu sou super fã da saga crepusculo amo muito,muito mesmo!!!!!s2…

  6. aryelle disse:

    eu tenho tanbem todos os livro e revistas possivei pois eu amo d + os atores são minha vida!!! tenho um carinho muito grande por todos>>>
    e principalmenti o robert!!!!

  7. Karol disse:

    Eu já li o livro umas cinco vezes e to pra lê uma sexta de tanta anciedade. Imaginar como serão as cenas do filme a partir do livro e o meu rob. 18 de novembro chega logo!!!!!!!!!!!

  8. Karine Luna disse:

    loukkkkk pelo filme… amei as fotus

  9. Juh Mayorca disse:

    Eu sou apaixonada pela Saga Crepúsculo,tenho todos os livros e sempre estou lendo de novo,e amei as fotos.São muito lindas.Eu quero muito que Novembro chegue logo.
    Estou LOUCA pra ver o Filme Amanhecer!!!

  10. kassia wanessa disse:

    sou louca por essa historia de edward e bella ,e estou louca para ver o filme
    amahecer parte 1 sou louca pelo ator robert .

  11. Stefany disse:

    Ai! Mas que pena que o filme Amanhecer ainda não estreou na minha cidade! Fotos lindas, eu acompanho a saga Crepúsculo desde o primeiro filme….

  12. Larissa disse:

    Ain esse é o melhor filme de todos !!!
    O livro é ótimo e o filme também !
    Agora é esperar pela 2ª parte do filme .

  13. rhawinne disse:

    eu li todos os livros da serie todos são maravilhosos então eu recomendo eu tanbem ja vi todos os filmes inclusive amanhecer e e muito legal tem muitas cenas fortes e eu chorei com algumas partes e meus amigos que foram comigo ate me zoaram mas eu nem ligo porque o inportante e que eu vi o filme e amei de coração beijos tchal tenho 12 anos e procuro um namorado pra falar comigo me aceitem no msn o meu e rhawinne156@hotmail.com tchal

  14. AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOCOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO A SAGA POR MIM N ACABAVA NUNCA

    GOSTO TANTO…a e vc n persebeu q no lugar de um O tem um C!

    ]

    n acho n ? ta na 3 linha contando de baixo pra cima!!!!!he he he he ehe

Deixe um comentário

