‘Os 3′, novo filme de Nando Olival, transforma triângulo amoroso em reality show

O Cinema Sport Club e a Warner Bros Pictures apresentam Os 3, a nova produção brasileira dirigida por Nando Olival. Esse é o primeiro longa-metragem solo do diretor, que co-dirigiu Domésticas, ao lado de Fernando Meirelles. Misturando momentos de humor, drama e poesia com a mesma naturalidade que os jovens misturam sexo, piada e filosofia, a trama acompanha três amigos que se envolvem num triângulo amoroso e transformam o apartamento onde moram em um reality show.

Camila (Juliana Schalch), Cazé (Victor Mendes) e Rafael (Gabriel Godoy), três jovens universitários vindos de pontos diferentes do país, se conhecem durante uma festa e tornam-se inseparáveis. Alugam um apartamento juntos e de tão próximos passam a ser conhecidos como “Os 3″. Passam quatro anos mergulhados nesta amizade, mas com o fim da faculdade, e tendo de seguir adiante com suas próprias pernas, eles aceitam transformar o apartamento em que moram num cenário de reality show, onde tudo está à venda e onde eles mesmo são os personagens.

Os 3 chega aos cinemas braileiros em 4 de novembro.

About these ads

Sobre dan_nielborges

Caçador de músicas por natureza, fissurado em cinema e apaixonado por fotografia.
Esse post foi publicado em Breve, Cinema e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

6 respostas para ‘Os 3′, novo filme de Nando Olival, transforma triângulo amoroso em reality show

  1. Pingback: os 3 « escritor de contos

  2. Herbene disse:

    De cara achei bem interessante o filme, sempre é bom um triângulo amoroso na telinha, agora na telona , melhor ainda! Já estou curioso para saber oque vai rolar no final … Bom o jeito é esperar até a estréia.

  3. Maria disse:

    Achei o trailer de “Os 3″ muito bom, mas me lembrou muito um filme que vi que se chamava “Threesome” ou no Brasil “Três Formas de Amar” lançado em 1994, ja estou doida pra ver e espero não me decepcionar assistindo apenas uma copia remodelada com um novo nome.

  4. roberta berry disse:

    As comparações com“Três Formas de Amar” não se sustentam por muito tempo, quando o filme se mostra uma grandiosa, mas de desdobramento simples. Com uma ótima direção, química entre os atores e uma história muito inteligente, o filme mistura drama e comédia de forma inteligente. A crítica é muito bem feita, um soco no estômago. A locução em off cai em cliches, mas são necessários pela forma como a narrativa é apresentada.

  5. roberta berry disse:

    As comparações com“Três Formas de Amar” não se sustentam por muito tempo, quando o filme se mostra uma história grandiosa, mas de desdobramento simples. Com uma ótima direção, química entre os atores e roteiro inteligente, o filme mistura drama e comédia de forma inteligente. A crítica é muito bem feita, um soco no estômago. A locoção em off cai em cliches, mas são necessários pela forma como a narrativa é apresentada.

  6. Vivian disse:

    Onde posso ver o filme?

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s