‘Nerveland’, versão britânica para a lenda de Peter Pan

Estamos cercados de belas produções para o conto Peter Pan. Quem não se lembra do clássico desenho da Disney Peter Pan, de Hook – A Volta do Capitão Gancho com Robin William, de Em Busca da Terra do Nunca, estrelado por Johnny Depp, e até mesmo o mais recente Peter Pan, estrelado por Jeremy Sumpter? A lenda que nos acompanham a várias gerações, nunca deixou de nos encantar e entreter. Em um projeto ousado, a Sky Movies apresenta Neverland, uma nova versão para história, que mostrará como Peter Pan se tornou o menino que nunca cresceu.

Escrito e dirigido por Nick Willing, o longa é estrelando Rhys Ifans, Anna Friel, Charlie Rowe, Keira Knightley Bob Hoskinse. Knightley dar a voz a fadinha sininho, e Hoskinse retorna no papel de Sr. Smee de Hook – A Volta do Capitão Gancho, de Steven Spielberg.

Em meio as ruas de Londres da virada do século, o órfão Peter (Charlie Rowe) e seus amigos sobrevivem de expedientes como jovens carteiristas. Jimmy Hook (Rhys Ifans), protetor dos meninos, convence o grupo a sair em busca de um tesouro mágico capaz de transportá-los a um outro mundo. Ao chegarem ao reino de selvas brancas e lendários mistérios da eterna juventude, eles descobrem que a terra é habitada por piratas do século 18, comandados pela poderosa Elizabeth Bonny (Anna Friel), que buscam há anos o segredo da eterna juventude, e os nativos americanos da tribo Kaw liderado por um homem santo (Danny Trujillo), que tem protegido o segredo dos espíritos das árvores de Bonny. Mas, como a luta para salvar este mundo estranho e bonito se torna vital, Gancho, Peter e os meninos perdidos consideram que envelhecer em algum lugar no tempo pode ser menos importante do que crescer em sua nova casa chamada Terra do Nunca.

Neverland será exibido esse mês, em duas partes de 90 minutos, exclusivamente no canal britânico de TV por assinatura Sky Movies Premiere HD.

Anúncios

Sobre dan_nielborges

Caçador de músicas por natureza, fissurado em cinema e apaixonado por fotografia.
Esse post foi publicado em Cinema, Quero assistir!, Televisão e marcado , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s