Juno Temple é uma ‘Dirty Girl’

Juno Temple cresceu em meio a grandes produções. Filha da produtora Amanda Pirie com o cineasta Julien Temple, começou logo cedo a carreira de atriz. Sua beleza exótica marca cada personagem em que interpreta. Ela ganhou diversos elogios da crítica para vários papéis coadjuvantes. Vale destacar sua impressionante interpretação para Lola Quincey de Desejo e Reparação, sem dúvida, um dos melhores papéis de sua carreira. Em breve estará nos cinemas em Os Três Mosqueteiros 3D e Batman – The Dark Knight Rises, mas antes, debuta com Dirty Girl, um filme sobre conflitos adolescentes.

A história se passa em 1987, e segue as dificuldades da adolescente Danielle (Juno Temple) em uma aventura pela América em busca de amor, família e identidade. Danielle é uma conturbada e promíscua estudante do ensino médio de Oklahoma. Ela é amada e odiada em sua pequena cidade, e, por issso, ganhou vários apelidos. Depois de se envolver em uma confusão na sala de aula e ofender seus professores e colegas de turma, Danielle é forçada a entrar no programa de educação de reparação. Lá, ela começa uma improvável amizade com Clarke (Jeremy Dozier). Gordinho, tímido e gay, ele luta contra o preconceito e o fato de que seu pai nunca irá aceitar sua homossexualidade. Quando Danielle encontra uma pista sobre a identidade de seu verdadeiro pai, os dois caem na estrada em busca de um pai ao tentar escapar de outro, o tempo todo aprendendo mais sobre quem são e o valor supremo da amizade.

Dirty Girl é uma comédia escrita e dirigida por Abe Sylvia, e conta com as performances hilariantes de Milla Jovovich, como uma mãe amorosa, mas incompetente, e William H. Macy, como padrasto cristão de Danielle. O longa estreou no Festival de Toronto do ano passado, e se prepara para chegar aos cinemas norte-americanos em 05 de Agosto.

Anúncios

Sobre dan_nielborges

Caçador de músicas por natureza, fissurado em cinema e apaixonado por fotografia.
Esse post foi publicado em Breve, Cinema e marcado , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s