Assista aos trailers de ‘Machine Gun Preacher’, ‘Anjos da Noite: O Despertar’, ‘Faces in The Crowed’, ‘Page Eight’, ‘Trishna’, ‘Intruders’, ‘Hysteria’ e ‘Trespass’

Como vocês perceberam, semana passada, fiquei um pouco ausente do blog. Como não tive tempo suficiente pra publicar tudo que foi divulgado, achei melhor juntar nesse post. Abaixo estão os trailers para Machine Gun Preacher, Anjos da Noite: O Despertar, Faces in The Crowed, Page Eight, Trishna, Intruders, Hysteria e Trespass.

Machine Gun Preacher

Machine Gun Preacher é baseado na impressionante história de Sam Childers, um criminoso de tráfico de drogas que sofre uma transformação espantosa e se torna o salvador de centenas de crianças sequestradas e órfãos. Gerard Butler estrela, e Marc Forster  dirige, essa comovente história de violência e redenção. O filme também é estrelado por Michelle Monaghan, Kathy Baker, Madeline Carroll, Michael Shannon e Souleymane Sy Savane.

Quando Sam (Butler) toma a decisão de mudar de vida para ir para a África Oriental ajudar as casas de reparação destruídas pela guerra civil, ele fica indignado com os horrores indizíveis enfrentados pela população vulnerável da região, especialmente as crianças, que são forçadas a se tornarem soldados. Determinado a salvar o maior número possível, ele conduz missões armadas em território inimigo para recuperar crianças raptadas e a restauração da paz em suas vidas.

O longa está previsto para estrear em 23 de setembro.

Anjos da Noite: O Despertar

Anjos da Noite: O Despertar (Underworld: Awakening) é o quarto filme da franquia Anjos da Noite. Måns Mårlind e Björn Stein estão dirigindo o filme com roteiro de Len Wiseman, Hlavin John, e Burnett AllisonKate Beckinsale reprisa seu papel como a guerreira vampira Selene, que escapa da prisão para encontrar-se em um mundo onde os seres humanos descobriram a existência dos vampiros e do clã Lycan, e estão conduzindo uma guerra total para erradicar ambas espécies imortais. Selene descobre que tem uma filha de quatorze anos, chamada Nissa. A garota é uma perigosa mistura das duas raças. Quando encontra sua filha, precisa defende-la de um grupo assassino de lobisomens.

Anjos da Noite: O Despertar chega aos cinemas brasileiros em 03 de fevereiro.

Faces in The Crowed

Faces in The Crowed marca a estreia do roteirista Julien Magnat como diretor . Estrelado por Milla Jovovich, o thriller acompanha uma mulher (Jovovich), que depois de sobreviver a um ataque de um serial killer, acorda no hospital com um ferimento na cabeça que a deixa incapaz de reconhecer faces. Ela deve navegar em um mundo em que as características faciais mudam cada vez que ela perde as pessoas de vista, ao mesmo tempo em que o assassino está se aproximando, determinado a eliminar a testemunha.

Page Eight

Page Eight é um thriller de espionagem dirigido por David Hare. O filme é estrelado por Bill Nighy, Ralph Fiennes, Rachel Weisz, Felicity JonesMichael Gambon Ewen Bremner, e encerra o Festival Internacional de Cinema de Toronto 2011. A história gira em torno de Johnny Worricker (Bill Nighy), um agente do MI5 que aprendeu a manter sua capacidade de observação perpetuamente operacional. No entanto, um documento secreto contendo revelações desagradáveis ​​sobre compromissos assumidos pelo governo da Grã-Bretanha vai empurrar as habilidades profissionais de Johnny, bem como a sua  integridade, aos seus limites.

Trishna

Trishna é um drama romântico dirigido pelo cineasta Michael Winterbottom, estrelado por Freida Pinto e Riz Ahmed. Baseado no romance do escritor Thomas Hardy Tess, o filme é ambientado na Índia contemporânea e conta a trágica história de amor entre o filho de um rico promotor imobiliário e a filha de um motorista de riquixá. O longa conta com canções originais do compositor indiano Amit Trivedi, e trilha sonora original de Shigeru Umebayashi.

Hysteria

A comédia romântica Hysteria é baseada na verdadeira história de como Mortimer Granville criou o primeiro vibrador elétrico do mundo. Maggie Gyllenhaal, Hugh Dancy, Jonathan Pryce, Rupert Everett e Felicity Jones estrelam esse conto incontável da busca de um jovem médico vitoriano para descobrir a chave para a felicidade das mulheres. Hugh Dancy e Jonathan Pryce interpretam dois médicos de Londres que tratam casos de histeria, um sintoma que na época era considerado como uma condição feminina de irritabilidade, raiva e choro sem explicação aparente. Rupert Everett interpreta um colega de trabalho de Dancy, que procura com ele inventar um novo dispositivo elétrico para o tratamento da doença. Maggie Gyllenhaal interpreta a filha de Jonathan Pryce. Escrito por Stephen Dyer e Lisa Jonas Dyer, e dirigido por Tanya Wexler, o longa está selecionado para as apresentações especiais do Festival Internacional de Cinema de Toronto 2011.

Intruders

Dirigido pelo cineasta espanhol Juan Carlos Fresnadillo, Intruders é um filme de terror psicológico, que gira em torno de uma menina de 11 anos lidando com os demônios de infância que reaparecem para assustar ela e sua família. Clive Owen, Daniel Bruhl, Carice van Houten, Pilar López de Ayala, Ella Purnell, Izan Corchero e Kerry Fox, estrelam o longa escrito por Nicolás Casariego & Marques Jaime.

Trespass

Trespass, triller dirigido por Joel Schumacher, é estrelado por Nicolas Cage e Nicole Kidman como um casal feito refém por extorsionários. Em uma comunidade de ricos, a prioridade é dada à segurança e nenhuma exceção é feita para a propriedade da família de Miller. Por trás de suas imaculadas paredes e jardins bem cuidados, Kyle (Nicolas Cage), um empresário de fala rápida, tem confiado a renovação da mansão a sua estonteante esposa, Sarah (Nicole Kidman). Mas entre tomar as grandes decisões e impor limites para sua filha rebelde (Liana Liberato), Sarah muitas vezes encontra-se distraída por um trabalhador, jovem e bonito (Cam Gigandet) em sua casa. Nada é o que parece, e levará para dentro um grupo de criminosos liderados por Elias (Ben Mendelsohn), que têm planejado uma invasão a casa durante meses. Kyle, Sarah e Avery irão correr o risco final para continuar com suas vidas – e sua família – intactas. O filme também estreia no Festival Internacional de Cinema de Toronto 2011, em setembro.

Anúncios

Sobre dan_nielborges

Caçador de músicas por natureza, fissurado em cinema e apaixonado por fotografia.
Esse post foi publicado em Breve, Cinema, Notícias e marcado , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s