Estreias da Semana

O Preço do Amanhã

No mundo de O Preço do Amanhã, o tempo virou moeda. As pessoas param de envelhecer aos 25 anos. Os ricos conseguem “ganhar” décadas de uma só vez, podendo até se tornar imortais. Os outros têm de pedir esmolas, pegar emprestado ou roubar mais horas pra chegar vivo até o final do dia. Ao ser falsamente acusado de assassinato, Will Salas (Justin Timberlake) terá de provar sua inocência e descobrir um jeito de destruir este sistema.

A Casa dos Sonhos

Alguns dizem que todas as casas têm memória. Mas para um homem, seu lar é o local que ele mataria para esquecer. O publicitário de sucesso Will Atenton (Daniel Craig) pediu demissão de seu trabalho em Nova York para mudar-se com sua esposa (Rachel Weisz) e suas duas filhas para uma estranha cidade em New England. Mas, enquanto se preparam para uma nova vida, eles descobrem que sua casa perfeita foi o palco do assassinato de uma mãe e seus dois filhos. E a cidade inteira acredita que os crimes foram cometidos pelo marido, o único sobrevivente.

Quando Will inicia uma investigação sobre a tragédia, suas únicas pistas vêm de Ann Paterson (Naomi Watts), uma vizinha que era próxima da família que morreu. Enquanto Will e Ann começam a desvendar juntos o mistério, eles descobrem que a história do último homem a deixar a casa dos sonhos de Will será igualmente terrível para aquele que veio em seguida.

Terror na água 3D

Um fim de semana na casa do lago se transforma em pesadelo para sete jovens turistas, quando eles começam a sofrer ataques de uma terrível criatura. Ao chegarem de barco à casa de sua família às margens do lago Louisiana, Sara (Sara Paxton) e seus amigos logo vestem seus trajes de banho para um fim de semana de diversão sob o sol. Mas, quando o jogador de futebol americano Malik (Sinqua Walls) sai cambaleando da água salgada do lago com o braço arrancado, o humor do grupo subitamente desaparece.

A Pele que Habito

Richard Ledgard (Antonio Bandeiras) é um cirurgião plástico que, após a morte da sua mulher num acidente de carro, se interessa pela criação de uma pele com a qual poderia tê-la salvo. Doze anos depois, ele consegue cultivar esta pele em laboratório, aproveitando os avanços da ciência e atravessando campos proibidos como os da transgênese com seres humanos. No entanto, este não será o único delito que o cirurgião irá cometer.

Sobre dan_nielborges

Caçador de músicas por natureza, fissurado em cinema e apaixonado por fotografia.
Esse post foi publicado em Cinema, Estreias e marcado , , , . Guardar link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s