Estreias da Semana

Happy Feet 2: O Pinguim

Mano, mestre do sapateado, tem um problema, pois seu pequeno filho, Erik, tem fobia a coreografias. Relutante em dançar, Erik foge e encontra Sven, um pinguim que pode voar! Mano não tem esperança de competir com esta nova e carismática habilidade. Mas as coisas pioram quando o mundo é sacudido por forças poderosas. Erik aprende com seu pai “garra e coragem”, à medida que Mano reúne as nações pinguim e todos os tipos de fabulosas criaturas — desde minúsculos Krill até um gigante Elefante Marinho — para acertar as coisas.

Não Sei Como Ela Consegue

Kate (Sarah Jessica Parker) é o exemplo perfeito da mulher moderna: trabalha fora de casa, educa dois filhos, cuida do marido e de si mesma. Tudo vira de cabeça para baixo com o chegada de um novo e charmoso colega de trabalho, Jack (Pierce Brosman). E agora conciliar amor, trabalho e família: será que ela consegue?

Assalto em Dose Dupla

 

Tripp Kennedy (Patrick Dempsey) caminha calmamente em um banco próximo do fim de expediente quando duas gangues diferentes involuntariamente aparecem para roubá-lo. Começa um tiroteio, e Tripp aborda a inteligente e bonita caixa do banco Kaitlin (Ashley Judd), para protegê-la. As gangues – uma claramente feita por profissionais e a outra por uma dupla de palhaços chamados Peanut Butter (Tim Blake Nelson) e Jelly (Pruitt Taylor Vince) – encontram-se num beco sem saída. O sistema de segurança do banco inicia o bloqueio do final do dia e tranca todos dentro do prédio. Durante a noite, um hilariante jogo de gato e rato segue enquanto Tripp e Kaitlin tentam salvar o dia, escapar de serem mortos e (quase) evitar de se apaixonarem…

Inquietos

Dois jovens estrangeiros, ambos moldados pelas circunstancias que os levaram a ficar juntos, constroem um amor profundo e duradouro. Dirigido por Gus Van Sant, um dos mais astutos observadores de pessoas que vivem no limite, o longa faz uma análise sobre a amizade e o amor, que podem ser tão atraentes e verdadeiros como provocativos e agitados.

Dawson Ilha 10

Em 1973, o general Pinochet lidera o golpe de estado que depõe o governo democrático de Salvador Allende no Chile. Os ministros e autoridades depostas tornam-se presos políticos dos militares e são levados para a ilha Dawson, no extremo sul do país, utilizada como campo de concentração da ditadura chilena. Lá os presos políticos são submetidos a violentos interrogatórios, trabalhos forçados, constantes torturas físicas e psicológicas. Dawson Ilha 10 representa um momento histórico que se propagou por toda América do Sul.

Sobre dan_nielborges

Caçador de músicas por natureza, fissurado em cinema e apaixonado por fotografia.
Esse post foi publicado em Cinema, Estreias e marcado , , , , . Guardar link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s