Cartaz de ‘An Oversimplification of Her Beauty’

Você acabou de chegar em casa após um dia ruim. Está sem dinheiro e sozinho, mesmo que more na maior cidade e mais movimentada da América. Você, no entanto, agora tem um motivo para otimismo: você parece ter captado a atenção de uma intrigante jovem senhora. Você corre para casa para limpar seu apartamento antes que ela chegue. Mas na pressa, percebe que perdeu uma chamada. Há um correio de voz, ela diz que não vai poder ir na sua casa está noite. Essa é a história de An Oversimplification of Her Beauty, novo filme do jovem cineasta Terence Nance. O longa estreia essa semana no Festival de Cinema de Sudance e acaba de ganhar seu primeiro cartaz.

Um artista quixotesco questiona por que ele se sente mal quando uma garota misteriosa está perto dele. O evento leva-o a perguntar: qual é o conteúdo de um sentimento momentâneo? É a soma de suas experiências? E talvez mais importante, são as suas experiências a soma de você?

Com intuição, vunerabilidade e um delicioso senso de humor, Terence Nance mostra sua explosiva criatividade misturando drama com vários estilos de animação, e explorando as fantasias, emoções e memórias que tem através de sua mente durante um momento singular no tempo.

O Festival de Cinema de Sundance acontece entre 19 e 29 de janeiro.

Sobre dan_nielborges

Caçador de músicas por natureza, fissurado em cinema e apaixonado por fotografia.
Esse post foi publicado em Breve, Cinema, Notícias. Bookmark o link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s