‘O Artista’, ‘A Dama de Ferro’, ‘Albert Nobbs’ e ‘Jogos Vorazes’ ganham cartazes nacionais

A Paris Filmes divulgou os cartazes nacionais de O Artista, A Dama de Ferro, Albert Nobbs e Jogos Vorazes, seus próximos lançamentos.

Vencedor de três Globos de Ouro e com 10 indicações ao Oscar 2012, O Artista é dirigido por Michel Hazanavicius, e estrelado por Jean Dujardin Bérénice Bejo. No Longa, George Valentin é uma das maiores estrelas do cinema mudo. Certo dia conhece Peppy Miller, uma jovem e ambiciosa figurante, por quem fica fascinado. Mas a chegada dos filmes sonoros marca o fim da carreira de George, e faz de Peppy a nova grande estrela da nova indústria.

O longa estreia nos cinemas brasileiros em 10 de fevereiro.

Estrelado por Meryl Streep, A Dama de Ferro mostrará a história da ex-Primeira Ministra da Inglaterra Margaret Thatcher com a saúde prejudicada lutando contra o marasmo da sua aposentadoria e, vigorosamente, contra memórias de feitos do seu passado. Ela começará a relembrar os menores detalhes da vida pessoal e profissional após ser provocada pelo seu marido, Dennis Thatcher, o que passará pela sua ascensão ao poder da Inglaterra dos anos 1980. Mas teria tudo valido a pena? Essa será a dúvida que conduzirá a narrativa.

A estreia está marcada no Brasil para 17 de fevereiro.

O drama Albert Nobbs, estrelado por Glenn Close, é baseado no conto The Singular Life of Albert Nobbs de George Moore, e acompanha a história de uma irlandesa que se disfarça de homem para trabalhar como mordomo em um hotel de luxo. O longa recebeu 3 indicações ao Oscar 2012.

O longa estreia no Brasil em 16 de março.

Dirigido por Gary RossJogos Vorazes se passa em um futuro não muito distante, onde todos os anos nas ruínas de onde outrora fora a América do Norte, a nação de Panem força cada um de seus doze distritos a enviar um menino e uma menina para competir em um evento televisionado em que os “Tributos” devem lutar um contra o outro até que um sobrevivente permanece.

O longa estreia no cinemas em 23 de março.

Sobre dan_nielborges

Caçador de músicas por natureza, fissurado em cinema e apaixonado por fotografia.
Esse post foi publicado em Breve, Cinema, Notícias e marcado , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s