Divulgado cartaz de ‘Sangue Quente’, estrelado por Nicholas Hoult e Teresa Palmer

Foi divulgou o primeiro cartaz do romance de zumbis Sangue Quente (Warm Bodies), estrelado por  Nicholas Hoult e Teresa Palmer. Definido por muitos como uma versão crepúsculo de zumbis, a história acompanhará um zumbi que se apaixona por uma garota, depois que ele come o cérebro de seu namorado e absorve as suas memórias.

Zumbis amam pessoas, especialmente o cérebro delas. Mas R (Nicholas Hoult) é diferente. Ele está vivo por dentro, diferente das centenas de outros mortos-vivos – todos vítimas de uma praga recente que forçou os sobreviventes à uma cidade fortemente guardada. Agora os zumbis vivem em um terminal de aeroporto, procurando por presas humanas e vivendo com medo dos perversos Boneys, a nova encarnação zumbi.

Um dia, R e seu melhor amigo M rastejam até a cidade em busca de comida. Lá, R coloca seus olhos em Julie (Teresa Palmer), uma linda humana. Determinado a salvá-la – primeiro de outros zumbis e depois dos Boneys – R a acolhe em sua casa, um pedaço de um avião 747. Julie está apavorada e os grunhidos de R dizendo que não pretende atacá-la pouco fazem para a acalmar. Mas quando R começa a agir mais como um humano do que uum zumbi, defendendo-a, recusando-se a comer carne humana e até dizendo frases inteiras, Julie percebe que R é especial.

Depois de alguns encontros com os Boneys, e com o seu pai liderando uma equipe de busca por ela, Julia percebe que não pode se esconder para sempre. Ela então foge para sua casa, deixando R com o coração partido. Desesperado para vê-la, R decide pentear o cabelo, ajeitar sua postura e interpretar um humano por tempo o suficiente para passar pelos guardas da cidade. Se ele puder provar aos humanos que zumbis podem mudar, talvez o amor de R e Julie possa ter uma chance. Mas com os Boneys avançando em direção à cidade e o pai de Julie pretendendo matar R e seus amigos zumbis, o palco está preparado para uma batalha entre os vivos e os mortos-vivos.

Com direção de Jonathan Levine, Sangue Quente chegará aos cinemas brasileiros em 10 de agosto.

Sobre dan_nielborges

Caçador de músicas por natureza, fissurado em cinema e apaixonado por fotografia.
Esse post foi publicado em Breve, Cinema, Notícias e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para Divulgado cartaz de ‘Sangue Quente’, estrelado por Nicholas Hoult e Teresa Palmer

  1. clovis munhoz disse:

    LIXO ! JÁ NÃO BASTA CREPÚSCULO ! NÃO QUEREMOS …!! NINGUÉM QUER PRINCIPALMENTE OS FÃS DE TWD NINGUÉM QUER VER UM FILME EM QUE UM ZUMBI SE APAIXONA POR UMA HUMANA !! OS VAMPIROS ERAM LEGAIS QUANDO NÃO EXISTIA CREPÚSCULO AGORA ESTÃO TENTANDO DESTRUIR A PRÓPRIA NATUREZA E HISTORIA DE UM ZUMBI ! AGORA SEI PORQUE O MUNDO VAI ACABAR EM 2012 : ) A CADA DIA E UMA MERDA MAIS IDIOTA : )

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s