Comerciais de filmes exibidos no Super Bowl 2012

Como de costume foram exibidos no intervalo do Super Bowl os trailers de alguns dos filmes mais esperados de 2012. O evento não é só o grande momento do Futebol Americano dos EUA, mas também da publicidade e do marketing, transformando o esporte no maior centro da comunicação mercadológica mundial. Para se ter idéia, o custo de 30 segundos de espaço nos intervalos do Super Bowl valem cerca de 3 milhões de dólares. Esse ano os destaque foram Os Vingadores, Jogos Vorazes, John Carter: Entre Dois Mundos, O Lorax: Em Busca da Trúfula Perdida, Battleship – Batalha dos Mares, G.I. Joe: Retaliação, Act of Valor e O Ditador.

Os Vingadores

Dando continuidade às épicas aventuras da telona iniciadas com Homem de Ferro, O Incrível Hulk, Homem de Ferro 2, Thor e Capitão América: O Primeiro VingadorOs Vingadores é a equipe de super-heróis definitiva. Quando surge um inimigo inesperado que ameaça a segurança mundial, Nick Fury, Diretor da SHIELD, precisa reunir uma equipe que evite um desastre desproporcional ao mundo. Ao redor do planeta é iniciado um recrutamento sem precedentes.

O longa estreia no Brasil em 27 de abril.

Jogos Vorazes

Em um futuro não muito distante, todos os anos nas ruínas de onde outrora fora a América do Norte, a nação de Panem força cada um de seus doze distritos a enviar um menino e uma menina para competir em um evento televisionado em que os “Tributos” devem lutar um contra o outro até que um sobrevivente permanece.

O longa estreia no Brasil em 23 de março.

John Carter: Entre Dois Mundos

John Carter (Taylor Kitsch) é inexplicavelmente transportado para Marte onde se vê envolvido em um conflito de proporções épicas entre os habitantes do planeta, incluindo Tars Tarkas (Willem Dafoe) e a atraente Princesa Dejah Thoris (Lynn Collins). Em um mundo à beira do colapso, Carter descobre que a sobrevivência de Barsoom e de seu povo está em suas mãos.

O longa estreia no Brasil em 23 de março.

O Lorax: Em Busca da Trúfula Perdida

Adaptação do conto clássico do Dr. Seuss acompanha a jornada de um garoto que procura a única coisa que lhe permitirá ganhar o afeto da garota dos seus sonhos.  Para encontrá-la, ele terá que descobrir a história do Lorax, a zangada porém charmosa criatura que luta para proteger seu mundo.

O longa estreia no Brasil em 30 de março.

Battleship – Batalha dos Mares

Uma frota da Marinha internacional está engajada em uma batalha dinâmica e intensa contra uma raça alienígena conhecida como The Regents. Eles vêm ao nosso planeta, em uma missão para construir uma fonte de alimentação no oceano. Mas acabam entrando em contato com uma frota da Marinha.

O longa estreia no Brasil em 11 de maio.

G.I. Joe: Retaliação

Sequência de G.I. Joe: A Origem de Cobra, estrelada por Dwayne Johnson, Channing Tatum, Bruce Willis, Ray Park, Ray Stevenson, Adrianne Palicki, Byung-hun Lee, Elodie Yung e RZA.

O longa estreia no Brasil em 10 de agosto.

Act of Valor

Uma equipe de elite da Marinha embarca em uma missão secreta para recuperar um agente da CIA sequestrado, onde descobre uma conspiração terrorista mortal contra os EUA.

O longa estreia em 17 de fevereiro nos EUA. Sem data definida para o Brasil.

O Ditador

Inspirado no best-seller Zabibah e The King, escrito por Saddam Hussein, conta a heróica história de um ditador que arrisca a própria vida para garantir que a democracia nunca chegue ao país que ele amorosamente oprime.

O longa estreia no Brasil em 18 de maio.

Sobre dan_nielborges

Caçador de músicas por natureza, fissurado em cinema e apaixonado por fotografia.
Esse post foi publicado em Breve, Cinema, Notícias e marcado , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s