Divulgado cartaz de ‘Frankenweenie’, nova animação de Tim Burton

A Walt Disney Pictures lançou através do facebook o primeiro cartaz de Frankenweenie, nova animação de Tim Burton. Inspirado no curta-metragem, lançado originalmente em 1984, produzido por Tim no início de sua carreira, o longa irá acompanhar um garoto que realiza um experimento para trazer seu amado cachorro de volta a vida.

Do gênio criativo Tim Burton (Alice no País das Maravilhas), Frankenweenie é o emocionante conto sobre um garoto e seu cão. Depois de perder seu amado cão Sparky, atropelado por um carro, o jovem Victor aproveita o poder da ciência para trazer seu melhor amigo de volta a vida com apenas alguns pequenos ajustes. Ele tenta esconder sua criação, mas quando é descoberto, causa estragos e terror nos corações de seus vizinhos. Ele terá convencê-los que, apesar de sua aparência, Sparky ainda é o bom amigo leal, que sempre foi.

A animação segue o mesmo estilo de outros filmes em stop-motion de Tim Burton, como A Noiva Cadáver e O Estranho Mundo de Jack, ambos nomeados ao Oscar. O elenco de vozes inclui quatro atores que já trabalharam com Tim em filmes anteriores: Winona Ryder (Os Fantasmas se Divertem, Edward Mãos de Tesoura), Catherine O’Hara (Os Fantasmas se Divertem, O Estranho Mundo de Jack), Martin Short (Marte Ataca!) e Martin Landau (Ed Wood, Os Fantasmas se Divertem).

Frankenweenie estreia em 5 de Outubro.

Sobre dan_nielborges

Caçador de músicas por natureza, fissurado em cinema e apaixonado por fotografia.
Esse post foi publicado em Cinema e marcado , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s